POLÍTICA DA QUALIDADE

A Gerência da Agilstore estabelece a sua Política da Qualidade que pretende promover de forma contínua uma cultura de qualidade visando atingir uma posição de referência através das seguintes orientações:

• PROMOVER A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES E PARTES INTERESSADAS
Assegurando a fidelização dos clientes e partes interessadas;
Disponibilizando um atendimento e serviço prestado de excelência; Garantindo a confidencialidade dos dados tratados.

• ASSEGURAR A MELHORIA CONTÍNUA DA ORGANIZAÇÃO
Promovendo uma organização interna eficiente, com níveis elevados de qualidade e rigor dos serviços;
Focando-se nas necessidades dos seus clientes, potenciando uma resposta rápida e distinta; Monitorizando o cumprimento dos requisitos de qualidade estabelecidos.

• ASSEGURAR AS COMPETÊNCIAS TÉCNICAS ADEQUADAS DOS RECURSOS HUMANOS
Promovendo o aumento das competências dos colaboradores necessárias e adequadas ao “saber fazer”;
Garantindo a actualização, responsabilização e formação contínua dos colaboradores, potenciando a motivação e melhores desempenhos.

• CULTIVAR UMA RELAÇÃO DE EFECTIVA PARCERIA COM TODOS OS PROFISSIONAIS,
Promovendo um bom ambiente de trabalho e relacionamento profissional que estimule o envolvimento e desenvolvimento qualificado das partes, numa óptica de melhoria contínua;
Acompanhando e monitorizando o seu desempenho de forma a atingir a qualidade no serviço.

• GARANTIR A SUSTENTABILIDADE ECONOMICA DA ORGANIZAÇÃO
Promovendo a estabilidade económica;
Cumprindo os requisitos legais associados à actividade;
Promovendo a monitorização sistemática dos seus desempenhos operacionais.